PET-SI abre edital de seleção para novos Petianos!

15 de março de 2018

Venha fazer parte da equipe do PET-SI, venha crescer junto com a gente!

EDITAL N°005/ PROGRAD/2018 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS E NÃO BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO PARA O GRUPO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO serão abertas 3 vagas para bolsistas e até 6 para não bolsistas.

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando entre o 2º e 7º período do curso de Sistemas de Informação e ser um aluno esforçado e que busca uma formação diferenciada e uma nova vivência profissional. Os alunos devem ter CR superior a 5.0 e bom desempenho acadêmico, não ser bolsista de qualquer outro programa que seja incompatível ao recebimento de bolsa pelo programa PET e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa. As bolsas podem durar até o final da sua graduação. Não perca!

A documentação exigida para a inscrição do programa deve ser entregue em um envelope lacrado.

Na frente do envelope deve conter as instruções conforme o modelo a seguir:

Documentos exigidos que devem conter no envelope são:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II);

b) Currículo no modelo Lattes/CNPq;

c) Histórico Escolar da UFRRJ atualizado, assinado e carimbado pelo Coordenador de Curso

ou autoridade equivalente;

d) Cópia de um documento de identidade com foto;

e) Cópia do CPF;

f) Carta de Apresentação e de Intenções, manuscrita ou digitada, datada e assinada, com no

máximo 1 (uma) lauda. Fonte: Times New Roman. Alinhamento: Justificado. Margens:

superior: 3 cm, inferior: 2 cm, direita: 2 cm, esquerda: 3cm. O espaçamento entre linhas deve

ser simples. A Carta deverá ser redigida de forma criativa e inovadora, tendo como base o

resumo do projeto do grupo (Anexo III).

 

Caso tenha alguma dúvida sobre a documentação ou sobre a criação do currículo Lattes/CNPq, procure  algum Petiano mais próximo!

Calendário do processo seletivo:

Para maiores informações , é de suma importância  consultar o  edital do processo seletivo clicando aqui

Para ter acesso ao formulário de inscrição clique aqui

Os formulários devem ser entregues na secretaria do DECOMP localizado no PAP entre os horários das 9h as 16h.

 

 

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